Difusora FM São Jorge Do Oeste

Notícias/Política

LEILA REASSUME O COMANDO DA PREFEITURA DE SÃO JORGE D’OESTE

Trevelin comandou o município por 34 dias

LEILA REASSUME O COMANDO DA PREFEITURA DE SÃO JORGE D’OESTE
Foto: Gilberto Luiz De Zorzi
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em ato solene realizado às 16h30 desta quarta-feira de cinzas, 14 de fevereiro, no hall de entrada da Prefeitura, a Prefeita Leila da Rocha reassumiu o comando do município de São Jorge d’Oeste.

Desde o dia 02 de janeiro de 2024, o vice-prefeito Vanderlei Trevelin estava respondendo pela Prefeitura interinamente, enquanto a prefeita Leila estava em férias.

Ele comandou a Prefeitura por 34 dias, oportunidade em que manteve a máquina pública em funcionamento, com atenção a algumas frentes de trabalho considerado essenciais, mesmo com quadro reduzido de funcionários por conta das férias de alguns servidores.

Neste período foi dada atenção especial na recuperação das estradas para o transporte escolar e para o escoamento da safra de grãos. Realização de trabalhos de terraplanagem, construção de silos, construção de bebedouros, recuperação de pontes e bueiros, entre outras ações.

Também foi possível recuperar algumas máquinas e equipamentos que necessitavam de reparos.

Trevelin também determinou que a equipe de urbanismo, auxiliasse a Secretaria de Saúde, com recolhimento de lixo e entulhos, no combate à dengue.

Ele agradeceu a toda a equipe de servidores, pela dedicação na execução dos serviços, e a Prefeita Leila que mais uma vez confiou na sua competência para administrar o município.

A Prefeita Leila agradeceu ao vice-prefeito, os secretários e demais servidores que tocaram o município neste período. Anunciou que nesta quinta-feira tem uma agenda na Capital do Estado juntamente com os prefeitos dos 399 municípios paranaenses, que estarão assinando convênio com a Itaipu Binacional.

A Prefeita lembrou que este será um ano de grandes desafios e realizações de inúmeros projetos já iniciados e de outros que deverão ser licitados em breve.

FONTE/CRÉDITOS: Da Redação
Comentários:

Veja também